Brandi Carlile – The Story

imaginava a miúda assim de meia idade, de cigarro numa mão e copo na outra.
imaginava a letra melhorzinha e agora que lhe prestei atenção é uma baboseira comum de atravessar montanhas e rios por ti por ti porque fui feita para ti.
maas com uma interpretação destas e um figado aparentemente em condições, perdoa-se-lhe.
saudades do marquês da sé em finais de 80…

4 thoughts on “

  1. Vou contar-te uma história, com uma certa ironia, tal como tu gostas!
    …Ora, andava eu a espreitar o teu blog no dia 20 de Julho, quando vejo o mais recente post sobre uma tal de Brandie Carlile. Até aqui tudo bem! Leio o post. Tido continua bem! Mas… por alguma razão não abri logo o link com a voz da rapariga e entretanto fui à minha vida!
    Nesse mesmo dia, no carro, oiço uma música que, pela terceira vez nessa semana tentava adivinhar (esperando que os locutores do rádio desvendassem o mistério!!!) de quem era! Continuei sem saber de quem era! Até que… finalmente… um amigo disse que a tal música tinha o nome de “The story” mas também não se lembrava de quem era a voz da tal rapariga. Ainda atirei com uma Bonnie Tyler, mas ele disse logo que não! Até aqui, continua o mistério!
    Chegada a casa: google! E eis senão quando… than nan!!!! A rapariga era a mesma do teu blog!!! Tanto trabalho e mistério quando eu até já tinha lido uma “review” sobre a miúda! Irónico não?

    P.S. – Desculpa o comprimento… mas é para veres como foi demorado o processo de descoberta da Bonnie-Brandi!

  2. Ainda por cima como o nome Brandi… Brandy… soa mesmo a alcoolico…
    Pensava mesmo que a senhora era alguma alcoolica!! Nao percebo esta mania de gente famosa em destruir os sonhos da genti piquena :p

  3. Também me desiludi com a fraca e jovem figura da moça. A voz é tão potente e a música é cantada com tanto sentimento e fala de “lines across my face…” – que lines? Parece que acabou de sair da puberdade.
    Mas desilude-me mais o nome que parece fazer parte do grupo dessas raparigas que andam ai a cantar pros meninos das vidas delas – Leona Lewis, Colbie Caillat, Sarah Bareilles…
    Mas disso a moça não tem a culpa…

    Enfim… mesmo assim gosto de ouvir a música.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s