de aniversario…

por vezes a vida trata-nos bem e apesar da distancia de seres pequeninos que nos enchem o coracao de saudade, surgem estranhos que se tornam proximos e o afecto chega de todas as formas, vindo das mais inesperadas direccoes, expresso nos mais surpreendentes e delicados gestos.

e ja muito tarde enrolada nos lencois brancos emprestados que me lembram a infancia, inicio, sem dar conta, um exercicio de revisao de todos os nomes que fizeram o dia especial. Assim um a um como quem desfia um rosario, com a diferenca de que cada conta e’ um rosto e cada rosto ‘e uma memoria e cada memoria um gesto e cada gesto …

e antes de terminar o raciocinio, assim mesmo mesmo antes de terminar o exercicio adormeco profundamente num muito provavel ritmado ronco qualificado pelo habitante do quarto ao lado de 4.2 na escala de Richter…

7 thoughts on “de aniversario…

  1. Olá Greatcraftdisaster. Realmente você estava certa quanto às referências. Só inserir o link não foi suficiente. Nos meus posts futuros vou ter mais cuidado ao indicar o trabalho de alguém quando estou juntando vários exemplos sobre um tema. Como não gostou do seu trabalho no meu blog, já o retirei. Obrigada pelo recado. Isso ajuda a popularizar o trabalho craft e dar o devido crédito.

  2. Ena, tantos caranguejos! Muitos parabéns e que celebres sempre a tua chegada e estadia a este lugar tão grande e tão pequeno ao mesmo tempo! Que abraces a tua filha muito em breve!

    Um abraço,

    virgínia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s