por vezes a vida trata-nos bem e apesar da distancia de seres pequeninos que nos enchem o coracao de saudade, surgem estranhos que se tornam proximos e o afecto chega de todas as formas, vindo das mais inesperadas direccoes, expresso nos mais surpreendentes e delicados gestos.
e ja muito tarde enrolada nos lencois brancos emprestados que me lembram a infancia, inicio, sem dar conta, um exercicio de revisao de todos os nomes que fizeram o dia especial. Assim um a um como quem desfia um rosario, com a diferenca de que cada conta e’ um rosto e cada rosto ‘e uma memoria e cada memoria um gesto e cada gesto …
e antes de terminar o raciocinio, assim mesmo mesmo antes de terminar o exercicio adormeco profundamente num muito provavel ritmado ronco qualificado pelo habitante do quarto ao lado de 4.2 na escala de Richter…
Parabens Alexandra!!!
Contes muitos e bons!!!
Beijinhos
Olá Greatcraftdisaster. Realmente você estava certa quanto às referências. Só inserir o link não foi suficiente. Nos meus posts futuros vou ter mais cuidado ao indicar o trabalho de alguém quando estou juntando vários exemplos sobre um tema. Como não gostou do seu trabalho no meu blog, já o retirei. Obrigada pelo recado. Isso ajuda a popularizar o trabalho craft e dar o devido crédito.
Ena, tantos caranguejos! Muitos parabéns e que celebres sempre a tua chegada e estadia a este lugar tão grande e tão pequeno ao mesmo tempo! Que abraces a tua filha muito em breve!
Um abraço,
virgínia
Parabéns! Tudo de bom para ti e para a G.
Beijos daqui
Alexandra!
Muitos, muitos, muitos parabéns, atrasados….. por essas paragens distantes e um bom regresso.
Como correu o ano escolar da tua princesinha?
bjs
Minha, viste baleias?
isso e’ so’ quando estamos juntos!