de tuga forever…

o verdadeiro drama de se ficar alojada numa zona chique de uma cidade Asiatica reside no facto de se nao arranjar por perto uma loja interessante de falsificacoes genuinas.

ficar num hotel de cinco estrelas sabe bem. sabe mesmo muito bem. Mas quando pedimos ao condutor da limosine – sim eu disse limosine – para nos levar rapidamente a uma zona comercial – tendo em mente o prodigo magnet para o frigorifico, o chinelinho do dedo em bambu e os oculos praticamente de sol, ele leva-nos ao Emporium.

No Emporium passeamos com os pes ainda inchados da viagem de ha dois dias em classe turistica, pelas lojinhas da Chanel, da gucci, do vitton e no final concluimos que a Calvin e barata e nao se enquadra no local.

No Emporium existe uma livraria Japonesa com 5 filas dedicadas a revistas craft. e sao tantas, tantas, que se acaba por nao trazer nenhuma…

No emporium ha uma zona fantastica de restauracao onde as salsichas sao redondas e tudo cheira a amendoim. Escolhe-se, aponta-se com o dedo e depois passeia-se calmamente, com um ar distante e empertigado, entre a Hermes, e a Rolex, a mordiscar sate directamente do saco plastico…

 

(fotos quando chegar a casa…)

4 thoughts on “de tuga forever…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s