deixem-me dizer-vos, eu muito hip mum ando há quase um ano a cantarolar à menina “Maggie uh uh uh nan nan nan nan nan nan Maggie uh uh uh” assim tipo como quando se é miuda e se inventa o inglês. e ía-me esquecendo dia após dia de descobrir de quem raio era isto e de fazer o download ilegal ou algo no género de forma a aprender mais do que uma frase.
mas como nem nunca tinha visto o clip (sim eu sou dos anos 80), nem ouvido a musica completa, quando pensei em finalmente o fazer fui por tentativas – ora quem poderia ser? os BSS? não… a voz lembrava quem? o olavo bilac… poderá isto ser português? mas tem um toque assim de will.i.am. e lá fui escrevendo maggie e alternando com nomes e nunca lá cheguei.
ora hoje de manhã, de chávena de chá na mão e adoçante e porque sou muito cool, lá ligo a MTV e estavam uns meninos a cantar a Maggie, que afinal não é MAggie mas “beggin”. a coisa não começou muito mal, os meninos iniciam o clip a jogar Halo3, mas a coisa evolui e acaba com a miuda a beber leite de gatas com a língua… enquanto o Tshawe Baqwa grita:
Beggin, beggin you
Put your loving hand out, baby
Beggin, beggin you
Put your loving hand out darlin
um dia, ela vai crescer, e numa tarde de enfado liga a VH1 num program de Smells like 09 e sufoca de espanto ao concluir que a mãe lhe cantava isto em pequenina…
e assim se constroem memórias e destroem reputações…
É possível que te dê ar de relíquia (antiga) mas podes sempre argumentar com ela que cantavas a versão “culta” dos anos 60, já que o “beggin” dos Madcon é um remake duma música de 1967 de Frankie Valli and The Four Season.
Fica a sugestão.
Beijinhos
as maravilhas do google!!! 🙂
creio que essa argumentação ainda iria piorar a situação… já os viste?
Ha,ha,ha,ahhhhhhh
Isto de ser mãe tem MESMO muito que se lhe diga!!!!
Sem contestação o google é fantástico, mas na verdade ouvi que era um remake na rádio… nice try.
Desconfio que esse não seja o vídeo original 🙂 de qualquer forma acho-lhes graça, tal como acho aos Madcon, mas os primeiros sem grande controvérsia e “abusos” ao corpo feminino 😉
ahaha post delicioso!!! isto acontece-me tantas vezes… 🙂